sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Porto Novo- televisã

Os habitantes do Tarrafal de Monte Trigo, em Santo Antão, já podem aceder ao serviço de televisão por assinatura com a instalação feita, nesta quinta-feira, 13, dos equipamentos ADSL (Internet de banda larga), informou hoje a CV Telecom no Porto Novo.
O técnico da CV Telecom Nilton Rodrigues, que integrou a equipa responsável pela instalação dos equipamentos, disse à Inforpress que os moradores do Tarrafal de Monte Trigo, uma zona sombra até agora, já podem adquirir o serviço e aceder a vários canais televisivos, através dos canais ZAP.
Informou, por outro lado, que a CV Telecom tem já em marcha o projecto que levará, nos princípios de 2013, a rede móvel a Tarrafal de Monte Trigo.
Nilton Rodrigues admitiu que os abrigos para a instalação dos equipamentos já estão a ser construídos, perspectivando, para breve, a chegada da rede móvel a esta que é uma das zonas mais isoladas da ilha de Santo Antão.
Outras zonas do interior do concelho do Porto Novo, designadamente a zona Norte, reivindicam também a rede móvel, lembrou.
A zona Norte do Porto Novo está sem comunicação telefónica desde Dezembro de 2011, devido à avaria nos postos de telefones fixos instalados na década de 90 do século XX nesta localidade.
.

3 comentários:

  1. Muito bom falar da tua zona e da sua ilha , por acaso tive a felicidade de conhecer a tua zona nossa gostei muito e um lugar acolhedora.

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante da tua postagem e espero que continuas a escrever mais sobre a tua ilha maravilhosa

    ResponderEliminar