domingo, 13 de janeiro de 2013

a minha zona


                                    Figueiral


É  uma zona agradavel, com uma população hospitaleira. A sobrevivencia é baseada principalmente na agricultura, mas há outros meios como o comercio e tambem ha algumas associações.

Em relação aos jovens não há placas desportivas, nem qualquer centro multimedia. As actividades desportivas são feitas num patio escolar.

Uma  vez que não há meios para os jovens divertirem porque o presidente nao investe neste ramo, são mesmo os jovens que fazem com que as ferias e as epocas festivas não passam despercebidas.

Para os figueiralences o desenvolvimento rural nunca passa por essas bandas, ou seja, assistimu-lo somente pela televisão, porque em  todos os mandatos do nosso presidente, em figueiral não ocorre nenhuma mudança, basta ver estrada de acesso a Figueiral que ao passar dos anos vai de mal a pior. Quando chove temos muitas dificuldades em sair ou chegar porque a estrada esta pecima, o que é de grande prejuizo para os estudantes e os condutores.

Acho que deveriamos exigir mais até porque merecemos e é da obrigaçãdo nosso presidente apostar no nosso desenvolvimento.

 

 

1 comentário:

  1. Eu acho muito bom que tenhas falado da tua zona , porque è um lugar incrivel tens razão com pessoas acolhedoras , com grandes associações que tive o previlegio de conhecer e ver os seus trabalhos.

    ResponderEliminar